segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DOIS CORAÇÕES ALIANÇADOS POR DEUS




Gostaria que lessem esse texto....de verdade.
Durante meu blog, todos nós vamos ver situações e momentos vividos com meus trabalhos. Pessoas e lugares maravilhos que vivi durante muito tempo e de repente as pessoas podem me perguntar...pq vc saiu de la do ES e retornou ao Maranhão? Pq vc não está mais trabalhando para o Sen. Magno Malta. De tanto me perguntarem achei bem colocar a explicação aqui no meu blog.
Certa vez no fim do ano, vim passar ferias em São Luis e claro, matar minha saudade da Quezia, q na época era minha namorada e durante um almoço percebi que estavamos muito, mas muito distante mesmo, sabe quando o ambiente ta sem clima. "Acendeu-se o sinal de alerta". Alguma coisa estava acontecendo e eu n estava percebendo. Percebi que com minha ausencia, o sentimento que tinhamos um pelo outro estava esfriando...já que eu via a Quezia somente nas ferias...Bom, quando retornei a Vitoria, depois de um show em Cachoeiro de Itapemirim no Espirito Santo, decidi retornar em definitivo para São Luis e recuperar a possibilidade de sonhar novamente. De ter a possibilidade de contruir minha familia e resolvi pedi a mão de Quezia em casamento.
Hj somos casados, muito bem casados....e vivo a concretização do soono de ter minha familia. Valeu a pena largar toda essa historia q vcs verão no decorrer do meu blog em rpol de um amor. De algo que Deus prima... Valeu a pena te-la do meu lado todos os dias Quezia. Bom, é isso. Nas fotos tem um dia quando vim passar ferias com ela no cinema, outra foto eu com alianças ja de volta pedindo ela em casamento e na primeira ja casados...DEUS FAZ ASSIM. Rs. Decida ser feliz. Curtamos agora o Blog. Bjo no coração e fiquem na paz.

Nenhum comentário: