sábado, 15 de janeiro de 2011

VIVENDO SONHO NÃO SONHADO


Gostaria que lessem este texto. É o primeiro texto que escrevo nessa minha nova fase na TV. Lendo ele, vocês entenderão algumas coisinhas legais. Espero que gostem.
Fala moçada, estou com esse blog e na verdade nem lembrava que ele existia. Como estamos em um período que se você não estiver “netiando” e atualizado vc praticamente não existe, rsrsrs, eu estou trazendo de volta meu Blog.
Bom, em 14 de julho de 2010 dar-se inicio a mais uma nova fase em minha vida. "Essa parte da minha vida eu chamo de REALIZANDO UM SONHO NÃO SONHADO". Rsrsrsrs, calma, vou tentar explicar que doideira é essa.
Bom, durante minha vidinha simples, fui uma pessoa que tracei metas, projetei, inovei e tentei não só está no mundo, mas mudá-lo de alguma forma, porem tudo isso para outras pessoas ou empresas para quem trabalhei e finalmente tive a coragem de sonhar e projetar algo pra mim. Pois bem, em um desses momentos de reflexão e projeção. Em um desses momentos que eu tenho de elaboração de projetos, surge a idéia de trazer de volta um “projetinho” antigo, porem numa esfera maior. Um “projetinho” que começou em radio. Desta vez trazê-lo para TV.
Com a ajuda de algumas pessoas que “não vendem sonhos por migalhas”, com ajuda de alguns amiguinhos que acreditam na diferença, com ajuda de pessoas “originais de fábrica”, no dia 14 de julho entra no ar esse sonho não sonhado, estréia o PLANET GOSPEL NA TV. Planet Gospel na TV queridos é um SONHO NÃO SONHADO. É viver realizações não projetadas, atingir metas não traçadas, é está pela primeira vez, sentindo o que as pessoas que prestei serviços sentiram com minhas idéias e dons “E olha que foram só tops” Rs.
Então é isso, não vou mais me prolongar para que o texto não fique chato. Mas quero deixar claro que sempre vale a pena acreditar no que sonhamos, MESMO QUE ESSE SONHO SE REALIZE SEM SER SONHADO. (Entendeu né?) Senão, depois detalho com mais calma.
Bjo no coração e fiquem na paz!!!

Nenhum comentário: